Durante o encontro, foi desenvolvida a oficina de Mapa Falado, uma atividade que teve como objetivo espacializar, em bases cartográficas do município, as propostas levantadas para cada eixo de trabalho do Plano Diretor.
A dinâmica permitiu que os participantes identificassem, diretamente nos mapas, demandas, desafios, potencialidades e sugestões para diferentes regiões da cidade, contribuindo para um diagnóstico mais próximo da realidade do município.
A elaboração do Plano Diretor segue com a participação da população, fortalecendo a construção de um planejamento voltado às necessidades atuais e ao desenvolvimento futuro de Joanópolis.
Fonte: joanopolis.sp.gov.br
